quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SEGUNDA REVELAÇÃO!!

Amigo leitor!
Durante a epifania que tive há minutos, revelaram-se-me perante os olhos novas visões arcanas das Cristuras do Anti-Escrito!!!

Estas revelações extremamente traumáticas, levaram-me a concluir algo que me entristece bastante, como eterno fã do youtube, mas que passo a revelar:

Toda esta globalização da informação está a tirar piada ás pequenas histórias do dia a dia.

As visões que tive mostravam-me imagens da minha infância, em que presenciei na companhia do meu pai, um bêbado bebedíssimo em Almeirim, a tentar subir para cima de uma bicicleta no meio de um cruzamento.

"Durante 10 minutos estivemos refastelados dentro do carro a apreciar, hilariante a agonia do homem, barrigudo e completamente descomposto de qualquer dignidade, a tentar levantar a bicicleta e a sentar-se nela..."

Durante anos, e até há uns 3 ou 4 anos atrás, contar esta história aos amigos era uma óptima conversa e a rapaziada juntava-se ali a ouvir, entretidos enquanto um gajo esbracejava e ia imitando os gestos trambolhosos do bêbado e a história tinha muita piada...
Hoje o que se passa, amigo leitor??
Hoje, estamos a contar a história e ela já não tem muito interesse. Se for preciso até nos interrompem! Porquê?
-Porque muitos dos nossos amigos já viram NO YOUTUBE, meia dúziua de bêbados em estado muito pior, alguns deles até com bicicletas, a fazer figuras ainda mais hilariantes!

É triste não é?
Para além de cada vez mais raras, as pequenas histórias do dia a dia, que antigamente nos traziam doce à vida, tornam-se incapazes de superar aquilo que toda a gente já viu, no youtube... E esta, hein?

E é por isso que quero ser naúfrago...
O smilleyzinho :)

Por Guerra, o corrécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário