sexta-feira, 8 de julho de 2011

A prova!

Hoje ao despertar encontrei a prova cientifica de que precisava para afirmar com toda a certeza que essa gente que faz isto e aquilo "por uma causa", se limita a usar essa causa como bengala para estarem na TV a fazer aquilo que gostam!

A prova:
Se fosse mesmo "por uma causa", então porque é que nunca vimos ninguém a tentar recordes como trabalhar durante 3 dias seguidos? ou 24horas que fossem...?

É sempre atravessar o canal da mancha a nado...
3 voltas ao mundo em balão de ar quente...
Comer 60 cachorros quentes...
A maior jantarada do mundo...
Encestar 100 vezes seguidas a 10 metros...

Se querem bater um record, porque não começam por algo produtivo?
Como diria o outro, vão mas é trabalhar pá!

O livro do Guiness tem umas 600 páginas, com records que vão do mais impressionante ao mais inacreditavelmente estúpido e aposto que não há lá um único record sobre um gajo que tenha tentado ficar no emprego nem que fosse mais meia hora do que o normal...
«Só saír às 19h00?! Úgasse!» -Pensam eles...

Não, o que é bonito é bater um record de uma coisa sem jeito nenhum... agora trabalhar que é bom, deixa para o povinho comum fazer, porque eu sou muita bom a partir nozes com o cotovelo, tenho que ir ali partir 200 pelas vítimas do tsunami...

Por Guerra, o Corrécio (em reabilitação)

PS: Tudo isto deu-me uma grande idea...vou começar a ir trabalhar com uma t-shirt com a minha cara lá desenhada. Porquê? Porque eu trabalho por uma causa!
Trabalho para angariar dinheiro para que a pobre criança da fotografia possa esbanjar nas parvoíces que lhe dão na gana.

Um comentário:

  1. ... olha lá o Guerra, mas é que trabalhar por uma causa, todos nós fazemos. Eu, por exemplo trabalho que nem uma doida por causa do ordenado!!!

    ResponderExcluir