sábado, 30 de julho de 2011

Ainda a pagar dívidas...

Bons dias, estimado único leitor.
Cá venho eu mais uma vez sofrer este suplício de fazer um post sobre cada um dos 3 resultados da votação... maldita a hora que criei o fantástico quadrado super-interactivo (á vossa esquerda)...

Por falar nele; Agora estou a lançar uma outra votação, mas mais inofensiva para mim...
No fundo o quadrado super-interactivo serve para mandar areia aos meus próprios olhos e dar-me a sensação de que este blog é mais do que um simples monólogo meu para o cyber-espaço.
...Mais ou menos como um cão a ladrar ao próprio eco.

Bem, mas vamos lá aviar isto!
Desta vez vou partilhar contigo Teorias Macacas!

Para isto, não há melhor do que fazer algumas previsões para o futuro:

1- No futuro vamos olhar para o passado e acha-lo ridículo. Por isso deixo já aqui um apelo para o Guerra do futuro:
«Caro Eu do futuro, não gozes comigo. Eu estou aqui mas um bocado contrariado...»

2- A água descoberta na Lua não vai ter aplicação prática, mas vai ser colhida e vendida na terra a um preço exorbitante para coleccionadores.
Se bem que encher alguém de ouro e tóicinho (by João Ferreira) também é uma aplicação prática...

3- Os óculos/dispositivos de realidade aumentada vão permitir praticar desportos de forma interessante (FINALMENTE!)
Exemplo: Em vez do jogging ser uma actividade parola em que desligamos 0 cérebro enquanto o nosso corpo percorre desmotivado não-sei-quantos quilómetros, vamos passar a correr em pânico à frente de uma manada de zombies virtuais desembestados.... ou correr desembestadamente atrás de uma série de miudas virtuais em lingerie.

...Hmm...agora que penso melhor nisto... se se conseguisse convencer as mulheres a fazerem jogging de lingerie, tanto nós como elas escusávamos de recorrer à realidade aumentada para tornar o jogging mais cativante!
Isto sim é que será o futuro!

4- Este blog irá ser usado contra mim em tribunal

5- Os nossos filhos serão felizes, mas nós que nascemos antes de 2025 vamos viver o resto da vida atormentados por veículos que farão este barulho:
E o pior é que os nossos nem vão voar...

Sim, porque se agora inventassem uma sanita voadora cujo barulho era igual ao da vuvuzela, ninguém achava mal, porque era um veículo novo... o problema é porem veículos existentes a trabalhar a electricidade sem darem primeiro apoio psicológico ás pessoas nem nada =/.

6- A seguir ao sushi virá outra moda alimentar...desta vez cheira-me que serão as outras esquisitices asiáticas (lá os escaravelhos e gafanhotos e essas coisas) e ainda bem, porque adorava experimentar!... infelizmente vão ser gafanhotos, lesmas, centopeias, aranhas, enguias, cobras etc etc cujas espécies não existem naturalmente em Portugal.
...Aliás, enquanto não inventarem petiscos à base de eucalipto desconfio que por cá nunca poderemos viver "da Natureza".

7- Os velhos de 2050 vão ser mais felizes do que os actuais porque mesmo senis, incapazes de andar, rabugentos e sem coordenação motora, vão continuar a jogar computador ou consola em rede uns com os outros...o que é bem mais cativante, emotivo, entusiasmante, viciante, interessante, motivador, vibrante, animador, divertido, envolvente, interactivo, variado, completo e de forma geral, mais catita, do que a versão actual; A sueca e a bisca.

Em 2050 vou ter uns...hmm... 66 anos, por isso ainda vou ter cabeça para ver se esta minha profecia se tornou realidade ou não... se não fôr verdade, vou até ao desmaterializador mais próximo e mando-me cos porcos.

8- Tal como é proibido vender bebidas alcoólicas a gente com perturbações mentais, crianças e pessoal visivelmente embriagado (por esta ordem de importância), no futuro vai ser proibido vender hambúrgueres e bolos a gordos... e eu discordo! Porque sou contra qualquer forma de obstrução do livre arbítrio.
Se o gordo é feliz a comer, deixem-no ser... ele é que tem de decidir se gosta mais de comer gulodices ou de ser elegante.

9- Gelatina com sabor a picanha... Logo depois de ter profetizado que os gordos iam ser proibidos de a comer...fooogo, realmente tenho um subconsciente mesmo cruel... =/
(Sim, porque não tenham ilusões; Eu não planeio o que escrevo, apenas vai saindo. Ainda vou descobrir um dia que sou a actual manifestação física da pomba-gira ou de outra sobrenaturalidade igualmente credível...)

...e com esta última claramente mostro que fiquei sem inspiração para mais.

Não está mau, não está mau...

Por Guerra, o Corrécio

7 comentários:

  1. Tinha piada "ouvir-te" comentar a política portuguesa... Ou os jovens interessantes acham-na tão reles que não merece consideração? Fico à espera. Bjj a do Lux

    ResponderExcluir
  2. Identifiquem-se nos comentários... assim nunca sei quem é o meu estimado e único leitor =/

    Bom, respondendo ao que sugeriste, cara leitora; A verdade é mesmo essa... prefiro gozar com coisas em que normalmente as pessoas nem pensam.

    Para dizer directamente mal da política acho que já somos muitos.
    Vou só dando uns toques quando calha :D

    De qualquer forma, obrigado pelo apoio!

    Por Guerra, o Corrécio

    ResponderExcluir
  3. Caro colega,

    Espero que não ceda a pressões externas e que cont1nue a abordar temas que, embora não contr1buam em nada para o desenvolv1mento da soc1dade e pouco para o desenvolv1mento 1ntelectual, aquecem-me o coração.

    A part1r de agora s1nto que posso d1scut1r assuntos como as vento1nhas de tecto com alguém, porque até ler a entrada anter1or, achava que não hav1a ma1s n1nguém no mundo a defender a ut1l1zação das mesmas.

    Propor1a mesmo a real1zação de tertúl1as para d1scussão presenc1al de ta1s matér1as.

    Cumpr1mentos

    ResponderExcluir
  4. Teria todo o gosto em me encontrar pessoalmente com uma pessoa com um sotaque tão sui generis como o seu. :D

    ResponderExcluir
  5. já te estou a ver no Pavilhão Atlântico a discutir o desaparecimento eminente do selo de correio ou o porquê da invenção da pastilha elástica. :)

    ResponderExcluir
  6. Era só eles cometerem o erro de me convidar... >=)

    Assinem os comentários seus salafrários!

    ResponderExcluir
  7. Adorei aquela do sotaque
    Barbaleta

    ResponderExcluir